Como dar um “troll” no chatroulette.com

Eu sei, sou um inútil. E procuro coisas inúteis na Internet.

Pois bem, outro dia eu estava navegando pelas páginas da web, e me deparei com o site ChatRoulette, um site pra gente desocupada como eu. No Chatroulette, você pode bater papo com pessoas desconhecidas, preferencialmente utilizando uma webcam (se você não tem, os demais nem perdem tempo–clicam em next e sequer trocam uma palavra).

Enfim, você aparece no quadro de baixo, enquanto um estranho qualquer aparece em cima. Tem muita figura estranha, obviamente, mas também muita gente que realmente quer “fazer amigos” ou o quer que seja.

Essa é a dica se você está nesse “mood”.

Contudo, se você, como eu, apenas acha isso interessante para divertimento, ofereço uma nova opção: troll no chatroulette. Basicamente, para sacanear no chatroulette, você usa um programinha muito simples chamado ManyCam. Após a instalação (É windows, não tem porque ficar explicando os passos… -_-‘), abra o programa, configure o que precisar, e clique na aba Source:

Nesta aba, você seleciona qual será a “fonte” da câmera, ou seja, se você usará a câmera mesmo, um vídeo, uma imagem, snapshot ou ainda parte do seu Desktop. Na imagem acima, a menina obviamente não sou eu (yo soi hombre!), mas ao acessar o Chatroulette com o ManyCam aberto, esta será a imagem que a outra pessoa verá. Claro que assim é possível enganar muita gente, o que pode levar às mais engraçadas situações.

Além de gifs, você pode escolher mostrar parte do seu desktop, colocando como seu vídeo, por exemplo, o próprio estranho. Para isso, na Aba Sources, escolha Desktop > Custom Desktop e redimensione a janelinha que abre para ficar na posição e tamanho da janela do estranho. Assim, você pode colocar o estranho no lugar da sua câmera e aplicar efeitos da primeira aba do ManyCam (Effects) para sacaneá-lo, o que é engraçado, pois muita gente lá acaba não entendendo nada. Apenas tome cuidado para não passar o mouse ou abrir outra janela em cima da parte em que o ManyCam tem como fonte, ou isso também aparecerá na câmera do estranho telespectador.

Esse recurso de pegar parte do Desktop é bem interessante. Além de copiar a câmera do estranho, é possível, por exemplo, usar um vídeo do youtube aberto em uma outra página aberta ao mesmo tempo. Você pode, portanto, abrir o YouTube, digitar por “cam” ou “webcam”, e deixar a janela aberta ao fundo, com o Custom Desktop no vídeo do YouTube, aparentando ser o vídeo você. Fiz isso com um vídeo do Jonas Brothers, por exemplo:

Enfim, é isso. Usem com moderação, e é diversão garantida… hehe

Seguem alguns gifs que tenho para o chatroulette:

Espero que se divirtam–seguem algumas reações no chatroulette que fiz:

Have fun! Ah, e postem aí seus trolls depois… heuhue

4 Responses to Como dar um “troll” no chatroulette.com

  1. Carlos disse:

    Eu já tinha visto esse programa, e até usado pra tocar músicas no chatroullete, ou assistir filmes com os amigos pelo msn. Mas pra trollar, É A MELHOR COISA QUE SE PODE FAZER!!!! Esses dias pus um negão bombadão de óculos rosa, e ele começou a rir…

  2. Henrique disse:

    Cara, eu não consegui usar não. Parece que o Manycam não consegue se conectar com a minha webcam…
    Me fala o passo a passo certinho?

  3. Henrique disse:

    Acho que o meu windows pode ser meio incompatível também, é o XP, o que acha?

  4. Fodido disse:

    Fiz isso, e meti um video do justin na web e fui banido por nudismo. fuck logic –‘

Deixe um comentário

